Apoiadores de Bolsonaro se aglomeram em manifestação em Copacabana, no Rio

Redação


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reúnem na orla da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7). A manifestação pró-governo gera aglomerações em meio às ações restritivas contra a propagação da covid-19, com milhares de pessoas reunidas no ato.

 

Equipes da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) estão no local para atuar na manifestação. Ainda não há informações oficiais sobre o número de participantes do ato.

Foto: Divulgação/PMERJ

A manifestação em Copacabana tem uma pauta antidemocrática, com ameaças ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao Congresso.

Também no Rio, outro grupo de manifestantes se reúne na região central da cidade em um ato contra o Governo Federal. Convocado por movimentos sociais, o Grito dos Excluídos chama a atenção para o desemprego e a fome no país, e defende a democracia. Os manifestantes pedem o impeachment do presidente Bolsonaro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788389" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]