Guarda Municipal encerra festa rave e leva 40 pessoas à delegacia, em Quatro Barras

Redação


A Guarda Municipal de Quatro Barras, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, encerrou uma festa rave na madrugada deste sábado (7). Quarenta pessoas foram levadas à delegacia, incluindo adolescentes.

Um ônibus precisou ser acionado para levar os participantes da festa clandestina até a delegacia.

De acordo com a GM do município, os agentes souberam da festa rave através de denúncias de perturbação de sossego. Ao chegar ao local do evento, no bairro Borda do Campo, uma equipe da Guarda Municipal identificou a reunião de jovens e orientou o encerramento da festa, com base nos protocolos sanitários que proíbem aglomerações nesse período de pandemia da covid-19.

Só que uma hora depois, a GM novas ligações denunciando que o som havia aumentado e que mais jovens estariam entrando na residência. Com maior efetivo, os guardas então voltaram ao local e constataram a aglomeração, inclusive de menores de idade, e vestígios de uso de entorpecentes e de bebidas alcóolicas.

Ainda conforme a Guarda Municipal de Quatro Barras, houve desobediência e desacato, e encontros íntimos em um dos quartos da casa envolvendo uma garota menor de idade, que resultou no acionamento imediato do Conselho Tutelar.

Os organizadores da festa foram presos e levados à delegacia do município, assim como os demais presentes, com apoio de um ônibus da empresa de transporte rodoviário local.

OUTRA FESTA CLANDESTINA

Na mesma madrugada deste sábado (17), a Guarda Municipal identificou outra festa clandestina em Quatro Barras – desta vez no bairro Palmitalzinho, na área rural do município. O evento foi encerrado após a abordagem da GM.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758306" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]