Pai de advogada morta em Guarapuava presta depoimento hoje

Lorena Pelanda


O pai da jovem Tatiane Spitzener, de 29 anos, que caiu do 4º andar do prédio em que morava em Guarapuava, na região central do Paraná deve prestar depoimento sobre o caso. O interrogatório está agendado para esta quarta-feira (25). Vizinhos do casal também já foram ouvidos pela Polícia Civil.

Na tarde desta terça-feira (24), o marido da vítima, o professor Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, foi transferido para Penitenciária Industrial de Guarapuava. Havia a autorização de ele ficar preso no Complexo Médico Penal, em Pinhais, mas para facilitar as investigações, por enquanto, Luis Felipe vai ficar na unidade. De acordo com a autoridade policial, a participação de Manvailer na investigação ainda é necessária e importante.

Ele é suspeito de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner. Ela foi encontrada morta na madrugada de domingo (22) após cair do 4ª andar de um edifício, em Guarapuava, no centro-sul do estado. O professor é suspeito de ter jogado a vítima pela sacada e deve responder por feminicídio.

Imagens do circuito de segurança do prédio mostram que as brigas do casal começaram já no elevador. Luís Felipe é flagrado enquanto agride a esposa.Outro registro, que já está em poder da polícia, mostra, ainda, o momento em que advogada cai do quarto andar do prédio. Pouco depois, Manvailer aparece no vídeo e recolhe o corpo da jovem de volta para o apartamento. O suspeito fugiu em seguida, no carro da esposa. Vizinhos do casal chamaram a polícia depois que ouviram gritos e uma discussão. Os policiais encontraram o rastro de sangue em direção ao apartamento e precisaram arrombar a porta para entrar no local.

Em depoimento, Luis Felipe negou o crime.

Eles estavam casados há cinco anos.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="539192" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]