Athletico-PR fica ‘preso’ no aeroporto de Porto Alegre por mais de duas horas

Vinicius Cordeiro

athletico notícias

O avião do Athletico-PR pousou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 17h, mas a equipe não tem autorização para desembarcar porque o serviço de pista está suspenso. O time viajou para a capital gaúcha nesta terça-feira (17) porque enfrenta o Internacional pela final da Copa do Brasil 2019. A decisão está marcada para às 21h30 desta quarta (18), no Beira-Rio.

A delegação rubro-negra vai acumulando problemas de logística. A entrevista coletiva que o meio campista Bruno Guimarães iria dar às 18h, foi cancelada, assim como o reconhecimento do gramado do estádio colorado.

Porto Alegre vai tendo uma tempestade de raios e trovoadas, o que impede dos passageiros saírem das seis aeronaves no solo.

FESTA NO EMBARQUE, MAS TORCEDOR PERDE A MÃO

O Athletico vai tendo um dia agitado. A equipe foi recepcionada com uma festa da torcida no aeroporto Afonso Pena. A saída de Curitiba foi bastante animada, com muitos cantos e demonstração de apoio de cerca de 1000 torcedores.

Contudo, a festa teve um lado ruim. Um torcedor perdeu a mão após a explosão de um sinalizador. Ele foi encaminhado ao hospital, mas teve a mão direita decepada. Fotos e vídeos do homem pedindo ajuda foram compartilhados nas redes sociais.

PETRAGLIA

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, está internado após fazer uma cirurgia de desobstrução de aderências no intestino.

De acordo com o último boletim médico divulgado, “o pós-operatório apresenta-se sem complicação clínico cirúrgica, mantendo todos os sinais vitais dentro da normalidade”.

Além disso, a nota também afirma que Petraglia “permanece em segmento clínico lúcido, comunicativo e mantêm-se em bom estado geral”.

Previous ArticleNext Article