Aeroporto de Curitiba inaugura espaço especial para atender clientes VIPs nos embarques

Pedro Ribeiro

 

O Aeroporto Internacional de Curitiba, consagrado como o mais moderno, eficiente e eleito no ano passado o melhor do país na avaliação dos passageiros que utilizam o transporte aéreo, não para de inovar e inaugura, nesta quinta-feira, mais um complexo para ampliar ainda mais o atendimento aos passageiros. Trata-se do inovador conceito “Break Travel Lounge” com acesso à primeira “Fast Track do Brasil”, ou seja, um espaço para proporcionar mais conforto ao usuário VIP, além de espaço para eventos, como mostra de fotografias, exposições de quadros de artistas plásticos e histórias e memórias do Paraná.

O Break Travel Lounge, empreendimento de um grupo de empresários curitibanos, entre eles André Macias, traz um conceito inovador na área do turismo e aviação civil no Brasil. O espaço, que entra em operação nas próximas semanas na nova ala do Aeroporto Internacional Afonso Pena (em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba), é um complexo composto por salas VIPs, foyer de exposições e espaço de eventos, com uma área total de 830 m².

O local também dará acesso ao 1º fast track do Brasil, que possibilita ao usuário ganho de tempo, evitando filas no embarque do aeroporto. O Break Travel Lounge oferecerá estacionamento mais barato aos seus usuários, além de outros benefícios. “Nós criamos esse espaço com o objetivo de empreender e oferecer ao usuário do Afonso Pena um serviço único nos aeroportos brasileiros, para atender com exclusividade e pioneirismo um passageiro cada vez mais exigente”, afirma André Luiz Macias, diretor do Break Travel Lounge.


O novo espaço contará com um serviço diferenciado e pioneiro no Brasil, que é o módulo de inspeção (raio X) preferencial aos clientes do Break Travel Lounge, além de uma série de comodidades para tornar menos desgastante a rotina de executivos e profissionais liberais em aeroportos. “A tendência mundial é a de oferecer uma jornada perfeita e completa, da chegada ao aeroporto ao destino final, e esse percurso deve proporcionar o mínimo de stress e o maior conforto possível.  O fast track é só a primeira de nossas novidades”, completa Macias.

 

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook