Agências do Trabalhador ofertam 3.527 vagas de emprego no Paraná

O Paraná tem 3.527 vagas de emprego abertas, nesta segunda-feira (6), em todas as unidades da Agência do Trabalhador. De..

CBN Curitiba - 06 de setembro de 2021, 08:31

AEN
AEN

O Paraná tem 3.527 vagas de emprego abertas, nesta segunda-feira (6), em todas as unidades da Agência do Trabalhador. Destas, 919 oportunidades estão disponíveis nas agências de Curitiba.

Entre as principais oportunidades disponíveis no estado estão: 329 vagas para auxiliar administrativo; 288 vagas de alimentador de linha de produção e 125 vagas para abatedor de aves.

Em Curitiba, a semana começa com 919 vagas de emprego, entre elas, oportunidades para operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de linha de produção e empacotador.

A Agência do Trabalhador de Curitiba terá atendimento presencial nesta segunda, mediante agendamento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. A unidade fará a intermediação de vagas e tratará de questões relacionadas ao seguro desemprego.

Os interessados nas vagas ofertadas também podem conferir as oportunidades de emprego abertas no estado pelo aplicativo Sine Fácil e também pelo site Emprega Brasil. Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais seguem o decreto de cada cidade.