AgroBand vai mostrar a força do agronegócio na região de Maringá

Estréia neste domingo, às 8h, o mais novo programa rural da TV Maringá. O AgroBand está chegando com o objetivo de desta..

11 de fevereiro de 2017, 17:23

Estréia neste domingo, às 8h, o mais novo programa rural da TV Maringá. O AgroBand está chegando com o objetivo de destacar o meio rural, o dia a dia do homem do campo, as tecnologias aplicadas e o agronegócio. O programa é o único que faltava na grade da emissora e já era estudado pela direção como um dos produtos com conteúdos mais importantes para a região.

O AgroBand será apresentado por dois jornalistas natos do campo. Amaro de Oliveira e Cleber França, com imagens do repórter cinematográfico Jean Ribeiro, ex-Rede Globo e Record.

“Com certeza será uma realização de um desejo profissional, tanto meu, quanto do Cleber. Nós  gostamos muito do meio rural. Vamos  somar nossa ideia com o objetivo da emissora em oferecer um programa rural de qualidade e que fale a língua do homem do campo”, disse Amaro.

Além de realizar reportagens por toda a nossa região, o AgroBand exibirá reportagens de todo o Paraná e do interior do estado de São Paulo, já que também será exibido pela Band de Presidente Prudente.

Um dos quadros mais importantes do programa, será o Famílias do Campo, que homenageará as famílias de pioneiros, que ajudaram a construir a história da nossa região.

O programa deve iniciar com meia hora de duração, mas a direção da emissora já estuda ampliar o horário, inclusive com exibições diárias ao amanhecer.