Alterações nos Regulamentos exigem atualização dos gestores do Sistema S

De 2021 a 2022, os Regulamentos das Entidades do Sistema S passaram por alterações, algumas substanciais, como foi o caso do SEBRAE.

Redação - 27 de maio de 2022, 10:56

Imagem/reprodução/internet
Imagem/reprodução/internet

 

De 2021 a 2022, os Regulamentos das Entidades do Sistema S passaram por alterações, algumas substanciais, como foi o caso do SEBRAE. As alterações, em grande medida, foram inspiradas na Nova Lei de Licitações - Lei 14.133/21 - o que demonstra que, embora a Lei vincule apenas a Administração Pública, sempre acaba por repercutir nas contratações do Sistema S.

"Estar sintonizado, atualizado e preparado para essa mudança é fundamental para que o gestor tenha mais chances de tomar decisões assertivas com mais segurança jurídica. O papel do profissional do Sistema S é garantir que o serviço da sua entidade ofereça mais ao público-alvo, com a melhor qualidade e menor dispêndio de recurso", afirma Julieta Mendes Lopes, sócia do Grupo JML, empresa que realiza anualmente o evento Núcleo S, pioneiro em capacitação no segmento.

Sobre o Núcleo S

Neste ano, o Núcleo S acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Junho em uma edição online com conteúdo de capacitação que pretende atualizar os profissionais quanto às atualizações da nova lei e as modificações dos Regulamentos, além de outras temáticas relevantes para os Serviços Sociais Autônomos. Ao todo, serão 12 palestrantes renomados, 7 painéis e 8 oficinas divididos entre conteúdos práticos e teóricos, plataforma com recursos que permitem maior interatividade com os palestrantes, possibilidade de troca de experiências com demais profissionais do Sistema S, além de 3 workshops que irão acontecer posterior ao evento, permitindo uma educação continuada aos participantes.

Inclusive, o evento contará com um painel específico só para debater as alterações no Regulamento do SEBRAE.

Sobre o Grupo JML

Com mais de 16 anos de experiência, o Grupo JML é referência em soluções para contratações públicas com foco no Sistema S, Administração Pública e Estatais. Sempre atento ao futuro, o Grupo desenvolveu plataforma própria de Educação à Distância, possibilitando qualidade incomparável na entrega de soluções como treinamentos, capacitações e consultorias.

Além disso, oferece capacitação presencial, cursos In Company e diversas soluções relacionadas às contratações públicas, para auxiliar o gestor na tomada de decisão com segurança.

Serviço

19ª edição do Núcleo S

Datas: 21, 22 e 23 de Junho de 2022

Evento 100% online com transmissão ao vivo

Inscrições: https://nucleo-s.jmlgrupo.com.br/