BRDE, braço amigo do cooperativismo, destaca Bley Lipiski

 Ao receber Troféu Ocepar, por ser parceiro das cooperativas e agronegócio, o presidente do Banco Regional d..

Pedro Ribeiro - 04 de dezembro de 2021, 10:13

 

Ao receber Troféu Ocepar, por ser parceiro das cooperativas e agronegócio, o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul-BRDE, Wilson Bley Lipiski, disse que o empenho e a participação ativa dos funcionários fazem o BRDE ser “um braço amigo das cooperativas”.

A homenagem foi realizada na sexta-feira (03/12), durante o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, com a entrega do Troféu Ocepar. A honraria, instituída pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) há 44 anos, simboliza o reconhecimento do setor ao apoio que o BRDE dá para o desenvolvimento do cooperativismo, hoje um dos setores mais pujantes da economia do Paraná.

O Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses é realizado anualmente com o objetivo de avaliar a atuação do setor ao longo do ano e agradecer, especialmente, aos cooperados, que são a base desse modelo de negócio. O evento teve transmissão ao vivo pela TV Paraná Cooperativo, no Youtube, e pela TV Paraná Turismo, do Governo do Estado.

Ao receber o Troféu Ocepar das mãos de diretores do Sistema Ocepar, e em nome do BRDE, o presidente do Banco, Wilson Bley, acompanhado pelo diretor administrativo do banco, Luiz Carlos Borges da Silveira, dedicou a homenagem aos funcionários. “Tenho repetido exaustivamente que o BRDE é um grande mosaico, porque sua história é fruto de esforço conjunto, trabalho e ideias. É a participação e o empenho de cada um que fazem o BRDE ser o que é, um braço amigo do cooperativismo paranaense.

Bley Lipiski reiterou ao cooperativismo que contem com o BRDE para fazer a “educação para a cooperação e trazer paz, emprego e renda a todos. Esse é o nosso desafio, ter uma boa política pública, buscar um bom despenho, para promover igualdade de oportunidades. Estou muito feliz. Parabéns a todos os funcionários do BRDE pelo reconhecimento do seu trabalho”, enfatizou.