Caixa anuncia financiamento de imóveis com juros fixos de 8% a 9,75% ao ano

Redação

caixa, cef, caixa econômica federal, juros, juros fixos, financiamento, imóveis, bancos

Uma nova linha de crédito da Caixa Econômica Federal vai financiar imóveis com juros fixos. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (20). As contratações começam amanhã (21).

Conforme a Caixa Econômica Federal, o financiamento de imóveis com juros fixos terá uma taxa de 8% a 9,75% ao ano. O valor depende da pontuação do cliente e do tempo de financiamento.

A Caixa Econômica Federal anunciou hoje (20) o lançamento de uma nova linha de crédito habitacional com taxa fixa. As contratações podem ser feitas a partir de amanhã (21) com juros de 8% a 9,75% ao ano, dependendo do tempo de financiamento e do relacionamento do cliente com o banco.

“Vamos permitir que as pessoas tomem empréstimos por 20 anos, 30 anos, sabendo desde o primeiro dia quanto elas vão pagar”, disse o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Conforme a Caixa, o financiamento com juros fixos será válido para imóveis novos ou usados (até 80% do valor). Além disso, o cliente poderá escolher entre os sistemas de amortização SAC (com parcelas decrescentes), para contratos de até 360 meses; ou Price (parcelas fixas), para financiamento de até 240 meses.

Previous ArticleNext Article