CASE é recordista em venda de máquina de construção

A Case Construction Equipment, líder no mercado de retroescavadeiras, lançou uma campanha para comemorar o recorde de 30..

Redação - 20 de junho de 2016, 16:53

A Case Construction Equipment, líder no mercado de retroescavadeiras, lançou uma campanha para comemorar o recorde de 30 mil unidades do modelo 580 comercializados no Brasil, desde que o modelo chegou aqui, em 1968. Ao atingir esse patamar, a retroescavadeira CASE 580 se tornou o modelo de máquina de movimentação de materiais mais vendido do país.

A campanha lançada pela CASE abrange ações comerciais e de pós-venda. Entre elas está o sorteio de uma unidade da 580N 4x4 cabinada, entre todos os clientes que adquirirem uma retroescavadeira nova da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017.

As campanhas poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Em breve, vídeos também estarão disponíveis num canal no YouTube.