Compra da Clinipam pelo Grupo NotreDame é finalizada

Redação

Clinipam - Grupo NotreDame - compra - Cade

A Clinipam (Clínica Paranaense de Assistência Médica) teve sua compra pelo Grupo NotreDame Intermédica finalizada nesta sexta-feira (7). A negociação já havia sido aprovada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no dia 15 de janeiro.

Com isso, o Grupo NotreDame adquire 330 mil clientes, dois hospitais, quatro Unidades de Pronto-Atendimento 24 Horas, 19 Centros Clínicos, Centro de Diagnóstico por Imagem, Centro de Tratamento Preventivo e dez Laboratórios de Análises Clínicas.

A negociação permite a entrada das operações do Grupo NotreDame na região Sul do país, com atuação na grande Curitiba e no Vale do Itajaí. Para o presidente da instituição, Irlau Machado Filho, a operação faz parte da estratégia de crescimento da empresa.

“Esta união nos permitirá levar nossa experiência de atendimento verticalizado e focado no acolhimento diferenciado a uma importante parcela da população brasileira, somada à experiência de atendimento em saúde de uma outra potente e bem sucedida plataforma verticalizada que é a Clinipam, com oportunidades de ganhos operacionais e administrativos, bem como relevante potencial de expansão regional”, explicou Machado Filho.

Previous ArticleNext Article