Escola de negócios de Curitiba é uma das 100 empresas mais lembradas na pandemia

Redação

conquer curitiba

A Conquer, escola de negócios que nasceu em Curitiba, é uma das 100 marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia do coronavírus.

O ranking é feito pelo Instituto Croma Insights em parceria com a empresa de pesquisa online Toluna e tenta identificar quais são as marcas que trouxeram um impacto positivo durante a crise da doença. Além da Conquer, marcas como O Boticário, Apple, Magazine Luiza, Ambev e Natura também apareceram na lista.

“Foi uma surpresa e ficamos muito felizes.Tivemos que nos reinventar durante esse período, e a nossa maior preocupação sempre foi manter nossa essência e, mais que isso, nosso propósito, que é o de transformar carreiras e negócios”, conta Hendel Favarin, um dos co-fundadores da Conquer.

CONQUER DISPONIBILIZOU CURSO GRÁTIS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

A aparição no ranking se deve, entre outros fatores, à disponibilização gratuita do curso de Inteligência Emocional,  um dos mais procurados da escola. Foram mais de 500 mil inscritos no Brasil e em outros 80 países.

“Sabíamos que a procura iria ser grande, mas não tínhamos ideia de que poderíamos chegar a este número, o que nos mostrou o quanto o conteúdo que estamos trabalhando é relevante em momentos como este que estamos vivendo”, disse Favarin.

Além do curso de Inteligência Emocional, já finalizado, a Conquer também disponibilizou diversos materiais gratuitos em uma “zona de quarentena”, portal em que o aluno pode acessar vídeos, webinars, e-books, artigos e diversos outros materiais da escola de forma gratuita.

A ideia é auxiliar as pessoas a atravessarem este momento da melhor maneira possível, oferecendo materiais relacionados ao desenvolvimento de soft skills, habilidades como oratória, inteligência emocional, liderança, negociação, produtividade.

A Conquer também lançou, em parceria com o iFood, um curso gratuito para o setor de food service e que pretende ajudar bares e restaurantes a atravessar a pandemia da melhor maneira possível. O curso tem duração de 12 horas com aulas exclusivamente onlines e é aberto a todos, sem exceção.

“A gente entende que este é um momento atípico, e que é preciso unir forças para que as pessoas se recuperem da melhor maneira. Por isso, aquilo que estiver ao nosso alcance será feito”, finaliza Favarin.

Sobre a Conquer

A Conquer é uma escola de negócios da nova economia. Ela nasceu em 2016 com o propósito de desenvolver as soft skills, ou seja, aquelas habilidades que não são ensinadas pelo ensino tradicional, como faculdades e pós-graduações.

A ideia é oferecer cursos dinâmicos e com uma metodologia diferenciada, que traga resultados efetivos no dia a dia do mercado de trabalho, além de preparar os mais variados perfis para atuação no mundo dos negócios, seja através de uma nova habilidade, da especialização de uma atividade já exercida, ou ainda, no desenvolvimento de um determinado perfil comportamental.

De 2016 até hoje, a empresa cresceu de uma unidade em Curitiba para oito sedes. Com isso, a Conquer também está presente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Campinas.

Previous ArticleNext Article