Curitiba realiza mutirão com vagas para bares e restaurantes

Setor de bares e restaurantes foi um dos mais afetados ao longo da pandemia; maioria das vagas não exige experiência prévia.

Redação - 21 de junho de 2022, 07:45

(Foot: Hully Paiva/SMCS)
(Foot: Hully Paiva/SMCS)

Curitiba promove, nesta terça-feira (21), um mutirão de emprego com vagas para o setor de bares e restaurantes. A ação acontece a partir das 9h na Agência do Trabalhador da Capital, no Centro.

De acordo com a Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf),175 vagas de emprego para atuar na área de bares e restaurantes serão disponibilizadas, com a participação de dez empresas do setor no mutirão. São vagas com poucos requisitos para contratação, a maioria sem a necessidade de experiência prévia.

“Acho muito importante o Governo do Estado dar essa atenção para a nossa categoria. O nosso setor está com dificuldade de contratar pois a maioria dos nossos colaboradores migraram para outras atividades econômicas”, explica Fábio Aguayo, presidente da Abrabar.

Os interessados não precisam agendar previamente o atendimento, que acontece até as 16h. A Agência do Trabalhador de Curitiba fica na Rua Pedro Ivo, 503, próxima à Praça Carlos Gomes, no Centro.

Serviço - Mutirão de vagas de emprego para bares e restaurantes

Quando: nesta terça-feira (21)

Horário: das 9h às 16h

Local: Agência do Trabalhador de Curitiba – Rua Pedro Ivo, 503 – Centro