Dia da Indústria Gráfica tem debates sobre o futuro do setor  

Pedro Ribeiro


Apresentações e debates acerca do futuro da indústria gráfica nacional serão destaques no evento do Dia da Indústria Gráfica, neste próximo 24 de junho. Para comemorar a data, a Abigraf Nacional (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e as Abigraf’s Regionais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo organizaram um encontro online, na plataforma Zoom,  composto por palestras e painéis. Entre elas a da empresária Luiza Trajano, que vai falar sobre “Como Transformar o seu Negócio e se Tornar uma Referência”.

Para o presidente do Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná), Edson Benvenho, o evento reforça a importância do setor. “A indústria gráfica tem papel preponderante no desenvolvimento do país por ser, ao longo da história, ferramenta de disseminação de informação e de educação, que contribuem diretamente para a formação dos cidadãos”. O evento tem ainda o apoio da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="771548" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]