Empresa do ramo de vidros anuncia ampliação de operações

Grupo New Glass adquiriu a DGlass Distribuition Glass e vai operacionalizar mais de três mil toneladas de vidros.

Redação - 02 de junho de 2022, 15:03

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A New Glass, empresa que atua no ramo de vidros, anunciou nesta semana uma ampliação das operações. O grupo adquiriu a DGlass Distribuition Glass e vai operacionalizar mais de três mil toneladas de vidros.

O número é equivalente a 15% da produção de uma usina vidreira e 10% do consumo total de São Paulo, estado que é líder na área. O faturamento aproximado será de R$ 20 milhões por mês.

Na fusão, a unidade DGlass passa a ser mais uma filial do Grupo New Glass. “Essa aquisição é um fortalecimento ainda maior das nossas marcas no mercado nacional e internacional”, afirma Anderson de Andrade, acionista da empresa. 

Danilo Gatto, com 21 anos de mercado, assume o cargo de diretor comercial, marketing e relações institucionais no Grupo New Glass. “Nessa fusão garantiremos muito mais oportunidades ao mercado e em especial aos nossos parceiros e mais de 2000 clientes ativos, através da adição do relacionamento da cadeia nacional com uma das maiores importadoras de vidros e espelhos do país”, explica.