
Depois da China, Chile e Egito também vão reabrir os mercados para as carnes do Brasil
Francielly Azevedo
25 de março de 2017, 18:32
Os EUA comunicaram oficialmente que não vão embargar as carnes brasileiras e seus derivados, embora tenham aumentado a i..
Mariana Ohde - 26 de março de 2017, 14:28
Os EUA comunicaram oficialmente que não vão embargar as carnes brasileiras e seus derivados, embora tenham aumentado a inspeção, que fazem de rotina, sobre produtos cárneos que importam do país, informou nesta sexta-feira (24) o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
“O embaixador americano, Michael McKinley, me ligou dizendo que essa é a posição de Sonny Perdue, indicado para ocupar o posto de secretário da Agricultura dos Estados Unidos".
Depois de resolver as questões emergenciais, surgidas em razão das investigações da PF, Maggi vai visitar alguns mercados. “Quero ir à China e a vários países compradores dos nossos produtos. Vou junto com uma missão especial para a gente restabelecer a confiança que tínhamos até agora.” No roteiro da viagem, estão Emirados Árabes, Kuwait, Arábia Saudita, Rússia, China e Hong Kong. Ele também pretende visitar representantes da Comunidade Europeia.