Estágios e empregos: feira virtual oferece 150 mil vagas

Serão oferecidas oportunidades presenciais, híbridas e remotas - com ou sem a exigência de diploma de graduação.

Redação - 24 de maio de 2022, 13:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma feira virtual oferece 150 mil vagas de estágios e empregos para toda a população a partir desta terça-feira (24). Além disso, está prevista uma ação presencial em Curitiba. O evento é organizado pela Estácio.

Serão oferecidas oportunidades presenciais, híbridas e remotas - com ou sem a exigência de diploma de graduação. 

“Nesta edição, queremos encorajar os nossos alunos e os demais candidatos, mostrando que é possível vencer as adversidades do mercado e que existem sim vagas e oportunidades de estágios e empregos. Durante a feira, será possível conversar com o RH de mais de 50 empresas e também assistir às 12 lives, que darão ferramentas para que os participantes possam se preparar para os processos seletivos”, destaca Fernanda Vio, gerente nacional de Carreiras e Parcerias da Estácio. 

Durante o bate-papo, eles vão conhecer mais detalhes destas companhias, como a cultura e os desafios para os próximos anos. Um dos diferenciais do mercado será a consolidação de modelos híbridos de trabalho.

Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro clicando aqui. A ação presencial será realizada na quarta-feira (25) na Estácio Curitiba, que fica na avenida Senador Souza Naves, 1715 - Cristo Rei.