Feira de Empregos e Profissões oferece mais de 3.500 vagas

BandNews FM Curitiba


Mais de três mil e quinhentas oportunidades de emprego estarão disponíveis na Feira de Empregos e Profissões, da Uninter. O evento será realizado no próximo sábado, no Expo Renault Barigui. Haverá oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades, de aprendizes a cargos de mestres e doutores. Também serão ofertadas vagas para pessoas com deficiência, revendedores e profissionais que queiram trabalhar como autônomos e operacionais.  Os salários vão de R$1.200,00 a R$12 mil.

De acordo com o reitor da Uninter, Benhur Gaio, mais de 40 empresas vão participar da feira. “As vagas são as mais diferentes. Nós temos desde as mais simples de serviços de manutenção e limpeza, até vagas bem qualificadas de pessoas com nível superior, como professor, pessoas da área de computação”, disse.

Quinze mil pessoas devem visitar o evento. O reitor afirma que o visitante também vai poder assistir palestras relacionadas ao trabalho. “Nós vamos ter como atrativos as pessoas que compareçam ao Barigui palestras focadas no trabalho e até qualificação profissional. Também teremos o programa jovem aprendiz e também programas para pessoas com deficiência também”, explicou.

A Feira de Empregos e Profissões da Uninter será realizada no sábado, das nove da manhã às sete horas da noite, no Expo Renault Barigui.

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar