Inscrições abertas para prêmio de cases de transformação digital

O objetivo é valorizar projetos de tecnologia que impactaram a produtividade durante 2020 e 2021. "TOTVS Brasil que Faz" é destinado aos clientes da empresa.

Redação - 02 de abril de 2022, 21:00

(Foto: Reprodução/Site)
(Foto: Reprodução/Site)

Estão abertas, até o dia 15 de abril, as inscrições para o prêmio "TOTVS Brasil que Faz". Serão avaliados cases de transformação digital desenvolvidos por clientes da TOTVS durante 2020 e 2021.

O objetivo é valorizar projetos de tecnologia que impactaram a produtividade das empresas.

“O prêmio chega para consagrar as realizações e superações que os clientes alcançaram em meio aos desafios. Acredito que os nossos clientes de Curitiba tenham boas histórias para compartilhar e, quem sabe, serem reconhecidos”, afirma Marcio Viana, diretor da TOTVS Curitiba.

Os cases devem abordar melhoria e ganho de produtividade em processos, áreas, departamentos ou operações nos segmentos atendidos pela TOTVS: agro, logística, manufatura, distribuição, varejo, construção, educação, jurídico, prestadores de serviços, saúde e hospitalidade, além da categoria especial de RH. 

Os projetos serão avaliados nos seguintes critérios: digitalização, inovação, ganho operacional, impacto financeiro e ESG. Especialistas do mercado e avaliadores internos serão os responsáveis pelas análises.

Para inscrições, deve ser acessado o site premiototvsbrasilquefaz.com.