
Auxílio para taxistas e caminhoneiros começa a ser pago em agosto
Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil
26 de julho de 2022, 08:01
BRDE Labs recebe os participantes até a próxima sexta-feira (29). Programa foi criado com o objetivo de acelerar o ambiente de inovação da região Sul do Brasil.
Redação - 26 de julho de 2022, 12:54
Termina nesta semana o prazo de inscrições para os desafios ESG (governança ambiental, social e corporativa) a serem realizados por startups. O BRDE Labs recebe os participantes até a próxima sexta-feira (29).
As empresas selecionadas terão benefícios como aceleração com mentores e especialistas do mercado, workshops, provas de conceito, conexões e networking, acesso a fundos de investimento e a infraestrutura da Hotmilk, aceleradora da PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná).
O BRDE Labs foi criado com o objetivo de acelerar o ambiente de inovação da região Sul do Brasil, ao unir empresas consolidadas a startups que possuem soluções inovadoras.
A iniciativa é uma parceria entre o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, a Hotmilk e a Amcham Brasil.
De forma inédita, o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), se lança também como âncora junto com outras nove empresas: Bree, Brose, Frísia, Frivatti, Intecso, Marel S/A, Santa Maria e Tuicial, cada qual com seus desafios para serem solucionados pelas participantes.
Todas as informações sobre o BRDE Labs (inscrições, desafios, calendário de atividades) podem ser acessadas clicando aqui.