MadeiraMadeira se torna segunda startup unicórnio de Curitiba

Redação

MadeiraMadeira se torna segunda startup unicórnio de Curitiba

A startup MadeiraMadeira se tornou a segunda empresa do gênero em Curitiba a ganhar o título de unicórnio, denominação dada para companhias de tecnologia avaliadas em US$ 1 bilhão.

Dessa forma, a MadeiraMadeira foi a segunda startup unicórnio de Curitiba, com a Ebanx recebendo esse título no ano passado.

A MadeiraMadeira é a maior plataforma de produtos para casa da América Latina e desde 2019 faz parte do Tecnoparque, programa da Prefeitura de Curitiba que oferece redução de 5% para 2% do ISS (Imposto Sobre Serviços) a empresas de base tecnológica que investem em inovação e geração de empregos.

“A MadeiraMadeira é o primeiro unicórnio do Tecnoparque e o segundo do Vale do Pinhão e da Região Sul, uma amostra do amadurecimento do ecossistema de Curitiba. Vocês são um símbolo da força das empresas que geram tecnologia, eficiência, inovação e empregos”, explicou o prefeito Rafael Greca.

O cofundador e CEO da MadeiraMadeira, Daniel Scandian, explicou que os novos recursos serão aplicados na expansão da presença on-line e da logística própria, para oferecer uma experiência única para os clientes.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer produtos para os nossos clientes com os menores preços e com a mais alta qualidade, e nosso foco em tecnologia e em eficiência logística nos permitiu atingir esses objetivos e crescer exponencialmente”, pontuou Scandian.

O Tecnoparque foi relançado em 2018 e atualmente auxilia 112 empresas de tecnologia, como a Positivo, Pelissari, Seccional, Olist, Contabilizei, Hi Technologies, Checkmob, Juno, Bcredi e James Delivery.

LEIA MAIS: Grupo JMalucelli incorpora a Meta e amplia negócios no Rio Grande do Sul

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="737978" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]