Nubank apresenta instabilidade e deixa de disponibilizar fatura pelo aplicativo

Redação

nubank, nubank fora do ar, instabilidade, app, aplicativo, segunda via, 2ª via, fatura, fatura detalhada

O aplicativo da fintech Nubank apresentou instabilidades nesta sexta-feira (3) e deixou temporariamente de disponibilizar a fatura do cartão de crédito. Diversos usuários relatam dificuldades para acessar a conta pelo app.

Na internet, usuários da fintech afirmam que não conseguem acessar a conta Nubank, nem emitir a segunda via da fatura detalhada.

Em alguns casos, os clientes também afirmam que o aplicativo está fora do ar, impossibilidade o login ou o acesso aos dados da conta.

Pelas redes sociais, a Nubank informou que passa por um oscilação no sistema que envia os e-mails, gerando um atraso. “Nosso time está trabalhando para que seja resolvida o mais rápido possível”, informou.

A startup se tornou uma das gigantes do mercado de cartão de crédito, ultrapassando ao final do primeiro semestre de 2021 a marca de 40 milhões de clientes.

nubank, nubank fora do ar, instabilidade, app, aplicativo, segunda via, 2ª via, fatura, fatura detalhada, 2.jpg
Usuários relatam que aplicativo da Nubank está fora do ar, impossibilitando acesso à fatura ou 2ª via (Divulgação)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="808298" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]