Operadora de turismo já prepara pacotes para Copa do Mundo de 2018

Redação


Pensando em ampliar o público, a curitibana Schultz vai passar a fornecer viagens para o Caribe e já pensa nos pacotes para a Copa do Mundo da Rússia. Além disso, incluiu no catálogo destinos para Ásia, Itália, África e Leste Europeu.

Segundo o gerente Saulo Reis Jr, as negociações levam a Schultz a oferecer ainda mais conteúdo por preços mais baixos em 2017. Na região do Caribe, o destaque foi a contratação direta de grandes marcas de resorts, como Hyatt, RIU, Royal, Hard Rock, AM Resorts, grupo Posadas, Grand Velas e Palace. “Vamos trabalhar com novos fornecedores de serviços nestes destinos também, receptivos especialmente preparados para atender passageiros brasileiros exigentes”.

A empresa também aposta em maior competitividade nos Estados Unidos. “Logo virão outros destinos, como Orlando, Miami, Los Angeles e Las Vegas. Estreitamos nosso relacionamento com destino Fort Lauderdale, com quem já tínhamos ótima parceria, além de hotelaria com preços especiais. E acabamos de incluir tours de alto padrão com guia em Português partindo de lá”, explicou Saulo, completando que está de partida para o México para finalizar acordos com destinos e fornecedores da costa do Pacífico, como Los Cabos e Riviera Nayarit.

A operadora alinhou pacotes para hospedagem durante a Copa do Mundo da Rússia no ano que vem, com venda online de serviços em Espanhol e em Português. Há opções incluindo passeio de trem pela Transiberiana.

Para Ásia, foram ampliadas as ofertas para Indonésia, Tailândia e outros destinos. Para a Europa, foram incorporados novos roteiros para toda a Itália, para onde a Schultz já tem programada uma ação com agentes de viagens para o segundo semestre. Também haverá ação com agentes para as Capitais Vikings. Croácia, Bósnia, Eslovênia, com saídas em português; Turquia, Israel e África também ganharam novos pacotes.

Em relação aos resorts, a Schultz melhorou as condições para o mercado nacional e incoming. Os principais acordos foram feitos com a Rede Vila Galé, Rede Iberostar, Complexo Beach Park, La Torre Resort, Complexo Enotel Porto de Galinhas, Resort Grand Oca, além de parceria com a ABR – Associação Brasileira de Resort.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="425874" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]