Outback abre 100 vagas de emprego para nova unidade em Curitiba

Francielly Azevedo

A rede de restaurantes Outback Steakhouse está com 100 vagas de emprego abertas para a nova unidade em Curitiba. O estabelecimento será inaugurado em maio no Shopping Muller, no bairro Centro Cívico.

As vagas são para auxiliares de cozinha e limpeza, recepcionistas, atendentes de salão e bar. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, com escalas de feriado e fim de semana. No site é possível se cadastrar.

A empresa informa que não precisa de experiência anterior. Os valores de remuneração não foram divulgados, mas a empresa também vai oferecer vale-transporte, refeição no local, plano médico e odontológico.

O Outback Steakhouse possui 94 restaurantes no Brasil, em 38 cidades, de 14 estados brasileiros e Distrito Federal. A empresa atua em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. No Paraná, a empresa terá quatro unidades. Atualmente ela já funciona nos shoppings Curitiba e Park Shopping Barigui, em Curitiba, e no Catuaí Shopping, em Londrina.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.