Panorama pós-Covid e governo Biden apontam para oportunidades de investimentos em infraestrutura na América Latina

Redação

Investimentos na Latam em live no WTC

O cenário pós-pandemia da Covid-19 é promissor para as empresas da América Latina, que devem se beneficiar de investimentos em infraestrutura, essenciais para a retomada econômica da região. A previsão é do economista Carlos Ronderos, ex-ministro do Comércio da Colômbia e diretor executivo para a América Latina do WTCA, entidade internacional que coordena os mais de 326 escritórios da marca no mundo.

Uma das vozes mais respeitadas no Cone Sul em análise macroeconômica, Ronderos vai mediar a live “LATAM: Oportunidades de Investimentos na Região Pós-pandemia”, com a presença de executivos do World Trade Center no Brasil, México, Colômbia e Peru.

O encontro é promovido pelo World Trade Center (WTC) Curitiba e está marcado para a próxima terça-feira (15), às 10h, pelo canal do WTC no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no https://bit.ly/37QWO2P.

Carlos Ronderos vai conversar com os CEOs do WTC Guanajuato e Nuevo Laredo, Jorge Acevedo; do WTC Cartagena, Juan Pablo Velez; do WTC Lima, Juan Carlos Mathews; e WTC Curitiba e Joinville, Josias Cordeiro.

Leia também: Receita detalha como vai monitorar maiores contribuintes do país

 

 

Previous ArticleNext Article