BNI realiza primeiro Fórum de Negócios em Curitiba

O Business Network Internatioinal (BNI), realiza dia 9 de maio, a partir da 19 horas, no Circulo Militar do Paraná, em Curitiba, o Primeiro Fórum de Negócios BNI Curitiba. Hoje são 500 empresários em Curitiba.

Redação - 06 de maio de 2022, 10:05

Foto/Divulgação/BNI
Foto/Divulgação/BNI

 

O Business Network International (BNI), realiza dia 9 de maio, a partir da 19 horas, no Circulo Militar do Paraná, em Curitiba, o Primeiro Fórum de Negócios BNI Curitiba. Hoje, mais de 500 empresários e empreendedores participam semanalmente deste que é um dos mais avançados ambientes de negócios de network do mundo. Trabalham, em conjunto, na construção de relações sólidas de negócios que podem durar para sempre.

O BNI é uma organização profissional que reúne empresários e profissionais liberais dos mais diversos ramos e permite apenas uma pessoa por profissão em cada grupo. Somente um representante de cada categoria profissional pode ser membro num grupo BNI. Todos os participantes devem representar a sua principal categoria e não um part-time.

A filosofia desta Organização baseia-se na ideia do Givers Gain: Ao dar negócios a outras pessoas, irá obter negócios em troca. Isso se baseia na ideia milenar de "O que vai, volta".