Curitiba tem 700 novas vagas de trabalho abertas; seleção começa hoje

Os cinco processos seletivos de trabalhadores ocorrem até sexta-feira (8), nas regionais Boqueirão, CIC, Pinheirinho e Santa Felicidade

Redação - 06 de abril de 2022, 09:04

Foto: Ricardo Marajó/SMCS
Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Curitiba tem 700 novas vagas de emprego com carteira assinada ofertadas por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine). A seleção ocorre por meio da Fundação de Ação Social (FAS) em conjunto com empresas, e começa nesta quarta-feira (6).

Os cinco processos seletivos de trabalhadores ocorrem até sexta-feira (8), nas regionais Boqueirão, CIC, Pinheirinho e Santa Felicidade.

O primeiro processo seletivo, hoje, será em parceria com a Construtora Scala, de Santa Catarina, que procura trabalhadores para as funções de servente, carpinteiro e armador de ferros para uma obra da empresa no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. As entrevistas vão acontecer nesta quarta (6) no auditório da Regional Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033), das 13h30 às 17h.

Na quinta-feira (7), no auditório da Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460), a Risotolândia, empresa especializada em refeições coletivas, vai selecionar auxiliares de cozinha, das 8h30 às 11h30.

No dia seguinte, sexta-feira (8), os trabalhadores terão três opções para tentar uma vaga. Das 8h às 17h, no auditório da Regional Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213), o Super Muffato vai selecionar pessoas para as funções de repositor de mercadorias, zelador, açougueiro, cozinheiro geral, confeiteiro, padeiro, operador de caixa e sushiman.

Ainda na Regional Santa Felicidade, a Risotolândia fará novo processo seletivo, das 14h às 17h, para o preenchimento de vagas de auxiliar de cozinha.

Na Regional Boqueirão (Rua Marechal Floriano Peixoto, 8430), será a vez da Imprime Toner, que comercializa equipamentos e suprimentos de informática, fazer a seleção de vendedor e supervisor. A ação será na sala 58, ao lado da unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), das 8h30 às 16h30.

Agendamento on-line

Os candidatos interessados em participar dos cinco processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

No dia dos processos seletivos é preciso levar os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da entrevista de emprego.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.