PR e SC não têm abastecimento de gás afetado durante quarentena por coronavírus

Redação


Em meio à pandemia de coronavírus, o abastecimento de gás de cozinha segue normalmente nos estados do Paraná e Santa Catarina. Quem confirma isso é a Gaslog, distribuidora de gás LP a granel, nos estados. A empresa confirma que o cronograma de entrega e abastecimento segue o fluxo normal apesar das medidas restritivas tomadas nos estados.

“Nós estamos trabalhando para que não haja nenhuma falta no abastecimento ou assistência para a população. Não observamos nenhuma dificuldade de trânsito de nossos caminhões até o momento”, confirma o CEO da Gaslog, Wolney Pereira.

Entretanto, para garantir a segurança dos profissionais e clientes da Gaslog durante o abastecimento, algumas medidas de prevenção foram tomadas.

“Como as centrais de gás são em locais mais afastados, isso já é uma vantagem para que não haja interação social. Além disso, protocolos como assinaturas de papéis não estão sendo feitos para que não haja contato entre nossos técnicos e clientes”, completa ele.

Quem também garante a permanência é o Sindigás, que está em contato constante com os governos estaduais e autoridades do setor.

“Por desempenharem uma atividade essencial, está em constante observação o livre tráfego dos caminhões das empresas para que elas possam garantir o suprimento ao consumidor final”, completa o presidente do Sindigás, Sergio Bandeira de Mello.

Previous ArticleNext Article