Presidente da Expoingá comenta sobre a expectativa do setor com o afastamento de Dilma

Redação


A 44ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, segue até domingo (15) e o Paraná Portal acompanha o evento. A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, que também é presidente da edição do evento neste ano, comenta sobre a expectativa do setor sobre a possibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo Iraclézia, todos os setores da economia, para criar expectativas pro futuro, precisam ter mais clareza. “Hoje, a gente não sabe o que acontece no dia seguinte. Se for confirmado na votação  do Senado esse afastamento da presidenta, as pessoas passam a ter um norte, um direcionamento”, diz.

Confira a entrevista completa:

Este ano, a Expoingá 2016 será realizada de 5 a 15 de maio, com a participação de mais de mil expositores, de toda cadeia produtiva do agronegócio e demais setores importantes da economia. A cada ano, a feira se consolida com números expressivos em visitação e negócios gerados e prospectados.

Durante os 11 dias de feira, o Parque Internacional Francisco Feio Ribeiro se transforma num palco gigantesco onde se apresentam os melhores shows do Brasil, além de uma extensa programação de eventos técnicos, culturais, ambientais, entretenimento e outros aguardados pelo público (mais de 500 mil em 2015) que visita a Expoingá, todos os anos.

Previous ArticleNext Article