Rentabilidade do Fundo Paraná supera as expectativas, diz presidente

Redação


O Fundo Paraná de Previdência divulgou, esta semana, a rentabilidade de seus Planos de Previdência em 2018, equivalente a 126% do CDI.

“Como sempre enfatizamos, temos que ter espírito de fundistas e não velocistas, ou seja, períodos de tempo maiores são mais importantes em nossas análises, afinal a aposentadoria será daqui a 15, 20 ou 30 anos. Assim, preferimos enaltecer a rentabilidade dos últimos 3 anos (Perfil Agressivo 43%, Moderado 37% e Conservador 34%). Vamos além: desde o início do Fundo Paraná, há 14 anos, as rentabilidades acumuladas superaram nossa meta atuarial em todos os perfis de investimentos.”, destaca o presidente do Fundo, Renato Follador.

Com isso, o Fundo demonstra que é possível, perseverando numa estratégia bem definida nos investimentos, entregar, no longo prazo, a rentabilidade projetada quando é feita a simulação do benefício estimado na aposentadoria, no momento da adesão. “Estamos cumprindo o que projetamos, o que é motivo de comemoração por todos nós da família Fundo Paraná. Quem planeja, tem futuro, quem não planeja, tem destino”, complementa.

Previous ArticleNext Article