Sérgio Malucelli segue na presidência da Fetranspar pelos próximos quatro anos

Fernando Garcel


O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), Sérgio Malucelli, foi reeleito pelo Conselho de Representantes da entidade para o quadriênio 2017/2020.

Sérgio Malucelli ocupa o cargo desde 2013 e tem se destacado pela atuação em prol do desenvolvimento do setor. “Temos trabalhado na mobilização da bancada paranaense no Congresso Nacional a fim de que intervenham pelo o setor que move a cadeia produtiva do Estado. Juntamente com todos os sindicatos filiados à Fetranspar, as autoridades dos governos Estadual e Federal, temos buscado parcerias para alavancar ainda mais o TRC [Transporte Rodoviário de Cargas].”

> Sérgio Malucelli assume a presidência do Sest Senat Paraná, a partir de 2017

A primeira gestão de Malucelli foi focada no fortalecimento das entidades sindicais, reforçando suas representatividades, na busca por estreitar os relacionamentos com os agentes públicos, aprimorando seus pleitos. Entre as principais conquistas está a 1.ª Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas do Paraná. “A delegacia foi criada em 2016 e é um passo importante no combate a esse tipo de crime que tanto onera o transportador e toda a cadeia produtiva, inclusive o consumidor final.” De acordo com o presidente, a Federação continuará seus esforços por melhores condições para o transporte de cargas paranaense.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="397351" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]