Empresa de Curitiba está entre as melhores para se trabalhar no Brasil

Redação

rentcars

A Rentcars.com, startup de Curitiba, vem se destacando por ter sido incluída em duas listas que premiam as melhores empresas para se trabalhar. Na semana passada, a principal empresa de locação de veículos online da América Latina apareceu nas “Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo”, ranking realizado pelo GPTW (Great Place to Work), que conta com 170 empresas certificadas no Paraná. No ranking, apenas quatro empresas paranaenses apareceram.

Antes, em outubro, ela foi listada nas “Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná” pela segunda vez seguida.

“Estar no ranking é uma grande conquista. Isso mostra que nossas práticas de gestão de pessoas estão criando um ótimo ambiente de trabalho para nossos colaboradores. Queremos manter nossos talentos e propiciar um lugar onde eles possam ter oportunidades de carreira”, declarou Jorge Cabral, diretor de talentos da Rentcars.com.

A empresa vai se transformando ao longo dos dois últimos anos. Entre as alterações implementadas, está a redução de quatro horas na jornada de trabalho – de 44h para 40h semanais – sem redução no salário.

Além disso, também foi feita uma mudança na sede – ocorrida em julho. Festas para celebrar conquistas, crianção de canais de comunicação com colaboradores e gratuidade da mensalidade do plano de saúde para dependentes também são outras ações que chamam a atenção.

Ou seja, a ideia é alinhar o propósito profissional e pessoal dos colaboradores. “Isso reflete na automotivação, já que ao entenderem o seu papel e terem satisfação pessoal na realização de seu trabalho, os profissionais conseguem se sentir bem-sucedidos e se sentem valorizados”, completa Cabral.

Previous ArticleNext Article