Startup paranaense recebe investimento de 45 milhões de dólares

Vinicius Cordeiro

startup


A startup Pipefy, de Curitiba, anunciou que recebeu um investimento de 45 milhões de dólares, cerca de R$ 170 milhões. O valor veio em uma rodada série B, liderada pelo fundo Insight Partners, de Nova Iorque. Além disso, o capital tem participação da Open View e Trinity Ventures, investidores da empresa norte-americana. 

O valor será utilizado no desenvolvimento contínuo do produto e no aumento da escala da estratégia go-to-market da empresa, apoiando a investida enérgica do Pipefy na ampliação do acesso à metodologia Lean Management para todos aqueles que gerenciam processos e fluxos de trabalho.  

Com isso, a startup totaliza mais de 65 milhões de dólares, ou seja, quase R$ 250 milhões de reais desde sua fundação, em 2015. Hoje, são atendidos clientes em mais de 150 países, desde pequenas empresas até grandes corporações.

Os números não param por aí: a empresa, principal plataforma de gestão, cresce mais de 300% ao ano. 

PLATAFORMA

A startup é reconhecida pela flexibilidade que permite o gerenciamento de exceções. Além disso, a plataforma também é capaz de revolucionar a própria forma com que as pessoas trabalham. Sua tecnologia é capaz de automatizar tarefas repetitiva. Com isso, libera os colaboradores para que eles utilizem seus talentos em tarefas de maior valor. Por fim, ainda facilita a implementação de soluções RPA (Robotic Process Automation, ou Automação Robótica de Processos)

“Nossa visão é empoderar todos os executores dentro das organizações para que criem e implementem seus próprios fluxos de trabalho”, completa Alessio Alionço, o fundador e CEO do Pipefy. 

MAIS SOBRE A PIPEFY

 O Pipefy é a plataforma de gestão baseada na metodologia Lean capaz de auxiliar qualquer pessoa a ter total controle do seu trabalho em áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente e Vendas. A ferramenta oferece os benefícios comprovados do gerenciamento Lean, incluindo maior agilidade, eficiência aprimorada e resultados de alta qualidade.

LEIA TAMBÉM:

Previous ArticleNext Article