Supermercados da grande Curitiba oferecem 350 vagas de emprego

Com informações da BandNews CuritibaCuritiba e Região Metropolitana (RMC) tem 350 vagas de trabalho abertas em supermerc..

Andreza Rossini - 14 de fevereiro de 2017, 17:32

Com informações da BandNews Curitiba

Curitiba e Região Metropolitana (RMC) tem 350 vagas de trabalho abertas em supermercados.  O Walmart e o Muffato estão com processos seletivos iniciados para atuação na capital e em São José dos Pinhais. O grupo Muffato deve contratar 250 funcionários para a nova loja atacadista Afonso Pena.

Os cargos são para operador e orientador de caixa, repositor, açougueiro, recepcionista, zelador, operador de empilhadeira, auxiliar de faturamento, de estacionamento, de limpeza, televendas e vendedor, entre outras.

Nesta quarta-feira (14), das 9h às 17h, acontece uma ação de contratação, na Avenida Rui Barbosa, 6094, em São José dos Pinhais. Interessados devem levar currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

A maior parte das vagas não exige experiência, já que os contratados passarão por treinamento na própria empresa. Para Curitiba, o Walmart abriu 100 vagas para o cargo de fiscal de prevenção de perdas, para as lojas da rede (Big, Mercadorama e Walmart). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 28.

Como requisitos básicos, a empresa exige ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os currículos devem ser enviados para o e-mail recrutapr@walmart.com. Outras informações podem ser obtidas pelo (41) 3351-7415.