
TSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real
Agência Brasil
23 de setembro de 2018, 09:56
A candidata à presidência pela Rede, a ex-ministra Marina Silva, esteve em campanha neste domingo (23) em Curitiba.ANÚNC..
Karina Bernardi - CBN Curitiba - 23 de setembro de 2018, 14:07
A candidata à presidência pela Rede, a ex-ministra Marina Silva, esteve em campanha neste domingo (23) em Curitiba.
Candidata à presidência da República, a ex-ministra Marina Silva, da REDE, falou em Curitiba neste domingo (23) sobre o crescimento da candidatura de Flávio Arns, que disputa o Senado pelo partido no Paraná. Também comentou a impressão de parte do eleitorado quanto à atuação política dela fora do período eleitoral e sobre o momento da política brasileira em relação à “cultura do ódio”. A candidata reafirmou as propostas que tem para saúde, educação e combate à corrupção. Marina Silva disse que é possível investir mais nas áreas excenciais redistribuindo prioridades e combatendo a corrupção. “A educação muda a vida das pessoas.Vamos criar mais de dois milhões de vagas em creches e escolas de contraturno. Sem educação não vamos a lugar nenhum!”, afirma.
“As coisas boas nós vamos preservar e as coisas erradas vamos arrumar. Vamos criar empregos na energia solar. Tem que fazer sem roubar”, finaliza.
Marina deve visitar ainda a Pastoral da Criança, no bairro Mercês, para depois participar de encontro com integrantes do Partido Verde (PV), no Jardim Botânico. O vice de Marina, Eduardo Jorge, é filiado ao PV, embora o partido no Paraná seja coligado à chapa do candidato ao governo Ratinho Junior (PSD).