Ponta Grossa é a única cidade do Brasil com segundo turno entre mulheres

Redação

mabel canto, professora elizabeth, segundo turno, eleições 2020, ponta grossa, apuração votos

No único segundo turno do Brasil disputado entre duas mulheres, os eleitores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, vão escolher neste domingo (29) a próxima prefeita do município.

De acordo com o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), 239.611 eleitores estão aptos a votar.

O presidente do  TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula, estará na cidade, juntamente com membros da Corte e com o diretor-geral, doutor Valcir Mombach, para acompanhar o dia de votação.

A eleição começa às 7h e vai até às 17h, sendo o horário das 7h às 10h preferencial para quem tem mais de 60 anos. Cerca de 2.400 mesários e mesárias vão atuar em 117 locais de votação, que reúnem 610 seções eleitorais.

É preciso respeitar o mesmo protocolo sanitário do primeiro turno, com o uso obrigatório de máscara e distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

Propaganda

Em Ponta Grossa, é possível denunciar irregularidades ao Ministério Público Eleitoral pelo telefone (42) 3222-3939 ou pelo e-mail pontagrossa.atendimento@mppr.mp.br.

O aplicativo Pardal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também recebe denúncias de infrações eleitorais. Baixe o aplicativo na Apple Store e Google Play

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="730531" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]