Sergio Moro vota em Curitiba: “vimos como é importante ter bons gestores”

Redação

Sergio Moro eleições 2022

Sergio Moro chegou no colégio Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, em Curitiba, sozinho para votar nas Eleições 2020 deste domingo (15), por volta das 11h30. Ao ser abordado por jornalistas, ele afirmou que é um momento importante e que a população viu como é importante ter bons gestores.

“Dia de Eleições, é importante as pessoas votarem, apesar da situação difícil da pandemia, então, tem que tomar todos os cuidados. Mas é um momento de escolher os seus representantes, da prefeitura e da câmara de vereadores, porque é o poder público mais próximo do cidadão. A gente viu nessa pandemia como é importante ter bons gestores e boas políticas”, afirmou.

Quando chegou, Sergio Moro precisou aguardar em uma fila do lado de fora do colégio eleitoral (veja abaixo). Até votar, o ex-ministro da Justiça esperou por, aproximadamente, 20 minutos.

Sergio Moro eleições 2022
Geraldo Bubniak

Quando foi indagado se sairá como candidato em 2022, ele não respondeu. Durante o trajeto até à urna eleitoral, Moro foi parado por alguns fãs, que pediram uma ‘selfie’.

Geraldo Bubniak

Previous ArticleNext Article