Tranquilidade marca votação em Ponta Grossa, única cidade com segundo turno no Paraná

Tarobá News

Ponta Grossa, eleição tranquila

Neste domingo (29), em Ponta Grossa, um eleitorado de 239.611 pessoas vota para escolher a próxima prefeita do município, no único segundo turno disputado por duas mulheres no País. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, acompanha a votação na cidade, que foi a única do Paraná a ter o segundo. Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel tiveram o pleito definido no primeiro turno.

O dia de votação foi tranquilo na cidade. Um efetivo de 314 integrantes da segurança pública acompanham a votação, sendo 237 PMs e 77 guardas municipais. Apenas sete chamadas foram registradas, mas nenhum crime eleitoral foi constatado. O efetivo abordou um suspeito e atendeu uma ocorrência de “perturbação do trabalho ou sossego alheio”. Nas demais ocorrências, os fatos não foram constatados.

OCORRÊNCIAS EM PONTA GROSSA:

Chamadas Ilicitos Eleitorais: 7
Crimes eleitorais constatados: 0
Fato não constatado: 5
Abordagem de Suspeito: 1
Perturbação do Trabalho ou sossego alheio: 1
Envolvidos identificados: 4

Por Tarobá News

Leia também: Ponta Grossa é a única cidade do Brasil com segundo turno entre mulheres

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731414" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]