Esportes Destaque 3
Compartilhar

Romisson acredita na classificação do Londrina para semi do Paranaense

Para o volante Romisson, a equipe principal do Londrina Esporte Clube é uma das candidatas à classificação semifinal da ..

Francielly Azevedo - 16 de março de 2018, 12:01

Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Foto: Gustavo Oliveira - LEC

Para o volante Romisson, a equipe principal do Londrina Esporte Clube é uma das candidatas à classificação semifinal da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. Terceiro colocado do Grupo B, o Tubarão tem ainda dois jogos para buscar uma das duas vagas à semifinal do turno.

O jogador alviceleste destaca a confiança do elenco na classificação e o apoio do técnico Marquinhos Santos no trabalho de preparação para os dois últimos desafios do segundo turno. Dentre eles, o encontro das 19h deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Atlético Paranaense.

“Estamos confiantes”, garante o jogador. “Vamos trabalhar bastante esta semana. O Marquinhos é um bom treinador. Ele conversa bastante conosco, nos dá bastante apoio. Com as orientações que ele irá passar para nós, e com fé em Deus, conseguiremos a vitória”, afirma.

Alagoano de Penedo, Romisson está na segunda temporada dele no Alviceleste. Aos 21 anos de idade, já disputou sete jogos pelo LEC – quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foi titular em três das nove partidas do time no Paranaense 2018.