Atlético-PR: Time mexicano tem interesse em Felipe Gedoz

Francielly Azevedo


O Atlético-PR corre o risco de ficar sem o meia Felipe Gedoz para temporada do ano que vem. O jogador de 24 anos estaria na mira do Léon, do México, conforme publicado pelo jornalista René Tovar, da ESPN do México. De acordo com o UOL Esporte, o empresário do atleta, Marcelo Tejera, confirmou o interesse do clube.

Gedoz foi uma das contratações mais caras do rubro-negro. Cerca de R$ 5 milhões foram investidos para trazer o jogador. Ele chegou ao Furacão no início de 2017 e tem vínculo até 2020.

O atleta atuou em 30 partidas e marcou oito gols com a camisa atleticana. Durante a temporada sofreu com problemas extracampo, por indisciplina, além de complicações físicas.

Antes do Atlético, Gedoz esteve entre 2012 e 2015 no Defensor do Uruguai, onde foi destaque da Libertadores em 2014. Após isso, foi para o Club Brugge, da Bélgica.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.