No penúltimo dia do ano, Atlético-PR tem amistoso com time catarinense

Francielly Azevedo


O ano nem acabou e o Sub-23 do Atlético-PR já está pensando no Campeonato Paranaense 2018. No próximo dia 27 o time inicia os treinamentos de olho no título da competição. Além disso, o primeiro amistoso já está agendado para o dia 30 de dezembro contra o Brusque, de Santa Catarina, em Curitiba.

Ao todo serão 25 dias de preparação até a estreia no estadual contra o Maringá, em 20 de janeiro, na Arena da Baixada. Alguns jogadores já iniciaram a pré-temporada no CT do Caju.

O Furacão será comandado pelo técnico Tiago Nunes, treinador atleticano no último Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No elenco devem estar nomes como o goleiro Caio Allan, o zagueiro Weverton Almeida, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Bruno Guimarães e o meia João Pedro, um dos responsáveis pelo acesso do Paraná Clube.

O elenco principal rubro-negro e a comissão técnica devem se apresentar no dia 4 de janeiro. O primeiro compromisso dos profissionais será contra o Caxias, pela Copa do Brasil, com data ainda a ser homologada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.