No penúltimo dia do ano, Atlético-PR tem amistoso com time catarinense

Francielly Azevedo


O ano nem acabou e o Sub-23 do Atlético-PR já está pensando no Campeonato Paranaense 2018. No próximo dia 27 o time inicia os treinamentos de olho no título da competição. Além disso, o primeiro amistoso já está agendado para o dia 30 de dezembro contra o Brusque, de Santa Catarina, em Curitiba.

Ao todo serão 25 dias de preparação até a estreia no estadual contra o Maringá, em 20 de janeiro, na Arena da Baixada. Alguns jogadores já iniciaram a pré-temporada no CT do Caju.

O Furacão será comandado pelo técnico Tiago Nunes, treinador atleticano no último Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No elenco devem estar nomes como o goleiro Caio Allan, o zagueiro Weverton Almeida, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Bruno Guimarães e o meia João Pedro, um dos responsáveis pelo acesso do Paraná Clube.

O elenco principal rubro-negro e a comissão técnica devem se apresentar no dia 4 de janeiro. O primeiro compromisso dos profissionais será contra o Caxias, pela Copa do Brasil, com data ainda a ser homologada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="473958" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]