Vila Nova empata com Figueirense e se distância do Paraná Clube

Francielly Azevedo


O Vila Nova precisava vencer para manter as chances de acesso reais, já o Figueirense também tinha que vencer para eliminar a probabilidade de rebaixamento. Só que não deu para nenhum dos lados, os dois times terminaram empatados, nesta terça-feira (14), e frustraram seus objetivos na 36ª rodada da Série B. O empate do Vila foi bom para o Paraná Clube que tem praticamente menos um concorrente na briga pelo acesso.

O Figueira surpreendeu logo aos quatro minutos. No rápido contra-ataque, Luidy recebeu, invadiu a área e encheu o pé. Sem chance para Luiz Carlos.

O Vila igualou aos 44 minutos. Alan Mineiro cobrou falta, Wesley Matos desviou e Claudinei, de cabeça, acertou a meta.

O Vila tem 55 pontos na sétima posição, com cinco pontos de distância do Paraná Clube. O Figueirense é o 15º colocado, com 44 pontos, a quatro da ZR.

O Figueirense joga na sexta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, fora de casa. Já o Vila Nova tem compromisso no sábado (18), às 17h30, diante do rebaixado Náutico, na Arena Pernambuco.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.