Com gol nos acréscimos, Paraná Clube se salva e continua na Copa do Brasil

Roger Pereira


Foi sofrido, foi suado, mas o Paraná Clube conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (1), o Tricolor encarou o URT, em Patos de Minas, e quando parecia tudo estar perdido empatou o duelo aos 46 minutos do segundo tempo, com gol de Alemão. O placar igual garantiu a permanência no torneio, já que a equipe paranista tem colocação melhor que os mineiros no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Logo aos 5 minutos o URT deu as boas vindas ao Tricolor com um golaço de Ewerton Maradona. A defesa paranista tentou cortar, mas o lateral foi mais esperto e mandou uma bomba no ângulo de Thiago Rodrigues.

O time da casa seguiu pressionando. Arriscou com Felipe Alves e com Maradona novamente. Só aos 42 minutos foi que o Tricolor esboçou uma reação, quando Zé Carlos, dentro da área, desperdiçou uma oportunidade.

Na segunda etapa, o Paraná voltou melhor. Zezinho obrigou o goleiro Carlão a fazer difícil defesa. Felipe Augusto e Gabriel Pires também tentaram, mas sem sucesso.

Então, já aos 46 minutos, quase no apito do árbitro, Alemão aproveitou a sobra do escanteio, dominou e emendou um balaço. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Carlão e foi morrer no fundo das redes para garantir a classificação tricolor.

Na próxima fase o Paraná encara o Sampaio Corrêa.
giphy

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="484716" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]