Coritiba renova com Guilherme Parede

Francielly Azevedo


O Coritiba confirmou nesta semana a renovação com mais um atleta formado na base do Clube. O atacante Guilherme Parede, de 22 anos, estendeu o vínculo até o fim de 2020.

“Acho que estou preparado psicologicamente, fisicamente. Quero agarrar essa oportunidade, junto ao Coritiba que é o time que está mais uma vez me abrindo as portas para eu mostrar meu valor”, disse Guilherme Parede.

Parede foi lançado ao time profissional do Coxa durante o Campeonato Brasileiro de 2015. Antes disso, o jogador chegou ao Coxa durante a categoria Sub-17 e foi campeão da Dallas Cup de 2015 pelo Verdão.

No ano passado, ele passou por alguns empréstimos, como J.Malucelli e Ypiranga (RS). Ao final da temporada, após retornar ao Coxa, Parede integrou o time Sub-23, dirigido por Sandro Forner, na disputa do Brasileirão de Aspirantes.

“Foi um ano de muito aprendizado, muito desafiador dentro e fora de campo. Vou poder mostrar aquilo que eu sei, o que eu tenho, que em um primeiro momento não consegui mostrar”, afirmou Parede.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="477249" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]