Coritiba viajou com 21 atletas para confronto com o Goiás

Após conquistar o título da Copa Dionísio Filho, o Coritiba já mudou o foco e está concentrado para a partida com o Goiá..

Francielly Azevedo - 27 de fevereiro de 2018, 08:47

Foto: Coritiba
Foto: Coritiba

Após conquistar o título da Copa Dionísio Filho, o Coritiba já mudou o foco e está concentrado para a partida com o Goiás, que acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil. A delegação alviverde viajou com 21 atletas relacionados para esse duelo.

As novidades ficam por conta de Vinícius Araújo e Matheus Galdezani. O lateral esquerdo e prata-da-casa vinha treinando com a equipe principal e aparece pela primeira vez como opção para a comissão técnica na lista de relacionados. Já o meio campista volta a ficar pronto para jogo após se recuperar de uma lesão na coxa, sofrida ainda durante a pré-temporada em Foz do Iguaçu.

Por outro lado, o treinador coxa-branca Sandro Forner não poderá contar com o lateral direito Marcos Moser que está suspenso nesta partida, pois recebeu o cartão vermelho no jogo contra o Uberlândia na fase anterior da Copa do Brasil. Também é desfalque o volante Vitor Carvalho, que saiu do jogo contra o Rio Branco com dores musculares, fará exames complementares e está vetado para o jogo. Ele já iniciou um trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. O atacante Kleber segue em recuperação com profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba.

 

Veja a lista de relacionados:

Goleiros

Rafael Martins e Wilson;

Defensores

Alex Alves, César Benítez, Léo Andrade, Romércio, Thalisson Kelven e Vinícius Araújo;

Meio campistas

João Paulo, Julio Rusch, Kady, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Ruy, Simião e Thiago Lopes;

Atacantes

Alecsandro, Evandro, Guilherme Parede, Iago Dias e Pablo.