
Com nove gols no segundo tempo, Atlético passa pelo Tubarão e avança na Copa do Brasil
Roger Pereira
21 de fevereiro de 2018, 22:41
Após conquistar o título da Copa Dionísio Filho, o Coritiba já mudou o foco e está concentrado para a partida com o Goiá..
Francielly Azevedo - 27 de fevereiro de 2018, 08:47
Após conquistar o título da Copa Dionísio Filho, o Coritiba já mudou o foco e está concentrado para a partida com o Goiás, que acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil. A delegação alviverde viajou com 21 atletas relacionados para esse duelo.
As novidades ficam por conta de Vinícius Araújo e Matheus Galdezani. O lateral esquerdo e prata-da-casa vinha treinando com a equipe principal e aparece pela primeira vez como opção para a comissão técnica na lista de relacionados. Já o meio campista volta a ficar pronto para jogo após se recuperar de uma lesão na coxa, sofrida ainda durante a pré-temporada em Foz do Iguaçu.
Por outro lado, o treinador coxa-branca Sandro Forner não poderá contar com o lateral direito Marcos Moser que está suspenso nesta partida, pois recebeu o cartão vermelho no jogo contra o Uberlândia na fase anterior da Copa do Brasil. Também é desfalque o volante Vitor Carvalho, que saiu do jogo contra o Rio Branco com dores musculares, fará exames complementares e está vetado para o jogo. Ele já iniciou um trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. O atacante Kleber segue em recuperação com profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba.
Goleiros
Rafael Martins e Wilson;
Defensores
Alex Alves, César Benítez, Léo Andrade, Romércio, Thalisson Kelven e Vinícius Araújo;
Meio campistas
João Paulo, Julio Rusch, Kady, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Ruy, Simião e Thiago Lopes;
Atacantes
Alecsandro, Evandro, Guilherme Parede, Iago Dias e Pablo.