De olho no América-MG, Londrina aprimora questões táticas

Francielly Azevedo


Da assessoria

Os trabalhos táticos têm sido bastante desenvolvidos nos treinos do Londrina. Ainda com chance de pegar uma vaga para o acesso, o Tubarão tem pela frente o América-MG, às 17h (horário de Brasília, deste sábado (18), no Estádio do Café, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Germano ainda não participou das atividades. O também volante Jardel segue de fora das sessões, devido a dores musculares. O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis) também seguem no DM.

O meio-campo Patrick Vieira voltou a treinar com bola junto ao restante do grupo nesta quarta, já recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. O lateral-direito Raí Ramos está em fase de transição após sofrer uma lesão na coxa.

A programação de treinos continua na tarde desta sexta-feira (17), no CT. E os ensaios com bola mais uma vez devem ser enfatizados. Logo depois da movimentação, serão definidos os atletas que ficam concentrados no para o jogo que pode levar o Londrina para a zona de acesso à Série A.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.