De olho no G7, Atlético-PR recebe a Chapecoense na Arena

Francielly Azevedo


Em busca da terceira vitória seguida para alcançar novamente o G7, o Atlético-PR recebe a Chapecoense neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, o rubro-negro está a cinco pontos do Flamengo, sétimo colocado na tabela.

A equipe do técnico Fabiano Soares deverá ter apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Sport. O lateral-direito Jonathan retorna e dessa maneira José Ivaldo fica no banco de reservas.

A expectativa era pela volta do zagueiro Paulo André, que até treinou com o elenco nesta sexta-feira (27), mas não foi relacionado para o jogo.

Dessa maneira, o provável Furacão tem Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho e Guilherme; Douglas Coutinho, Nikão e Ribamar.

A partida será comandada pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Chape animada

A Chapecoense vem de duas vitórias seguidas, após amargar um período na zona de rebaixamento. Ocupando a 11ª posição, com 38 pontos, a equipe catarinense volta a brigar por um espaço ao Sol no Campeonato Brasileiro. O duelo pode ser considerado como um confronto direto, já que poucos pontos separam a Chape do Rubro-negro.

O técnico Gilson Kleina não faz mistério em relação à equipe. O treinador deve manter a base que vem tendo sucesso nas últimas partidas contra Atlético-MG e Fluminense. Sendo assim, colocará em campo Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antônio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.