Em festa, Paraná Clube faz último jogo da Série B contra o Boa Esporte

Francielly Azevedo


O jogo deste sábado (25) entre Paraná Clube e Boa Esporte, às 17h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, será repleto de despedidas, além da festa da torcida. Será o último compromisso do Tricolor na Série B, além da última partida da carreira do goleiro Marcos.

A expectativa é de casa cheia e mais uma quebra de recorde de um rival. Cerca de 35 mil ingressos foram colocados à venda e a torcida comprou todos os bilhetes. Com isso, sócios e convidados o esperado é quase 40 mil pessoas no Alto da Glória.

O Paraná já garantiu o acesso na rodada anterior, quando venceu o CRB e contou com tropeços de Londrina e Oeste. Agora é só comemorar a tão sonhada e suada conquista.

O duelo com o Boa será comandado pelo árbitro Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa, ambos do Tocantins.

Equipe

A principal presença na equipe será o goleiro Marcos, além de entrar em função da despedida, Richard está vetado por causa de uma hérnia inguinal.

O restante do time deve ser mantido com jogadores que mais atuaram nesta temporada. Menos a lateral-esquerda que permanecerá com Rayan no lugar de Igor. Com o retorno de João Pedro ao Atlético-PR, o meio terá a presença de Zezinho.

Dessa maneira o provável Paraná tem Marcos; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Zezinho e Renatinho; Robson e Alemão.

De olho no adversário

O Boa Esporte apenas cumpre tabela nesta rodada. Com os quatro acessos definidos (América-MG, Internacional, Ceará e Paraná Clube) e os quatro rebaixados também (Luverdense, Santa Cruz, ABC e Náutico), o Boa não almeja mais nada na competição e por isso vem à Curitiba todo modificado.

Cinco atletas já rescindiram contrato com o clube e não estarão neste duelo (Douglas Assis, Escobar, Casagrande, Laércio e Jair). Com isso o Boa deve entrar em campo com Fabrício; Geandro, Caíque, Júlio Santos (Anderson Mauro) e Elivelton Lima; Lucas Hulk, Paulinho (Radamés), Alyson e Thaciano; Reis e Rodolfo.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.